“Olá a todos! Em especial a F. Botero, meu herói de sempre, de quem hoje, uma vez mais lembro com respeito e carinho, por sua ARTE e inspiração a pessoas “cheinhas” como eu! O mago das formas roliças! Aquele que chamou atenção do mundo, depois de Goya, para as formas arredondadas do corpo de mulheres, como eu, digamos “gordinhas”!

Mas hoje, com meu depoimento, quero dizer a todos que não só Botero é um herói: tenho um amigo, companheiro e hoje HERÓI, mestre da forma, que me trouxe a alegria de me re-descobrir! Dr. George Soares: você é mais que médico: você faz da silhueta, algo mais profundo do que a aparência: você faz da silhueta uma FONTE de alegria! Obrigada!

Cresci com dois filhos. Sim, cresci porque me separei jovem e tivemos os três de encarar o que desse e viesse com, hoje vejo, bastante garbo! Enquanto meus filhos cresciam, só pensei em trabalhar, cuidar deles e, eventualmente, pensar em mim como MULHER.

Porém, com o passar dos anos, as prioridades foram mudando, mudando, mudando e olhem como fiquei! Uma jovem matrona! Jovem, sei, porque aos 54 anos ainda quero ver e observar muita coisa! E aí, ao vê-los formados, trabalhando e querendo coisas das quais já não faço parte, lembrei-me de F. Botero! Oh Céus! Botero. Só você vê beleza nesta jovem matrona! Dores, incômodos, fisioterapias e conversas. Depois resolvi que podia ainda MUDAR! E só podia ser pelas mãos de artistas da FORMA e ALMA. E, assim, hoje não poderia deixar de dizer a tantas quantas me lêem e que ainda não lembrara que SEMPRE poderei mudar e melhorar que VAMOS EM FRENTE! Façam o que fiz: faça seu momento de RECOMEÇO E RE-DESCOBERTA e sejam felizes!

“A beleza está nos olhos de quem vê, OLHEM-SE e VEJAM”.