“Conheci meu marido há dois anos. Nosso casamento é muito feliz, repleto de amor e compreensão. Mesmo assim, eu não tinha coragem de conversar e me abrir com o meu esposo.

Tinha certeza que eu era diferente e ficava extremamente incomodada quando ele elogiava a minha genitália, pois eu imaginava que ele estava falando aquilo tudo para me tranqüilizar.

Um dia, pesquisando na Internet, vi uma reportagem falando sobre cirurgia plástica do órgão sexual feminino. Parecia que o especialista conhecia o meu caso. Naquele momento me senti à vontade para falar sobre o assunto, sem constrangimento. A receptividade do meu marido foi fantástica. Ele me disse que o problema não o incomodava, mas, se eu me sentia mal com isso, deveríamos marcar uma consulta com um profissional e ouvir sua opinião.

Foi assim, que pesquisando em um site de buscas, descobri a Dr. George Soares. Cheguei a pegar alguns telefones de outras clínicas, mas por sorte, ou por destino, a primeira para qual eu liguei foi a do Dr. George Soares.  A recepcionista me passou tanta simpatia e confiança, falou tanto sobre o doutor e o profissionalismo dele, que eu nem pensei duas vezes, marquei a consulta para 4 dias depois e nem cheguei a ligar para as outras clínicas.

No dia da consulta, fiquei impressionada com a cordialidade e o profissionalismo do Dr. George Soares. A maneira com a qual ele enfocou o assunto me deu absoluta segurança. Não imaginava como um cirurgião poderia ser tão simpático, agradável e principalmente, humano. Marquei a cirurgia para 15 dias depois.

A cirurgia foi feita na própria clínica, com anestesia local. Nos três primeiros dias doeu um pouco (Até porque eu consegui arrebentar dois pontos, que posteriormente foram refeitos na clínica), mas nada que um bom analgésico não tenha resolvido. Todos os dias olho minha vagina com um espelho. Ela está linda! Sou outra mulher: Estou mais vaidosa, mais feliz, mais segura.

Só tenho a agradecer aos Dr. George Soares pela atenção, carinho, paciência, e principalmente, por ter devolvido a minha autoestima.